Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa em Condomínio Fechado em Vale das Montanhas - Igaratá - Cód.12313

3 Dorms

4 Banheiros

2 Suítes

6 Vagas

400 m² Área útil

3.000 m² Terreno

400 m² Área constr.

Casa em Condomínio Fechado em Vale das Montanhas - Igaratá - Cód.12313

Comprar

R$ 1.900.000


SAIBA MAIS

Descubra o privilégio de morar em uma casa de alto padrão no exclusivo Condomínio Fechado Vale das Montanhas, em Igaratá. Com 400m² de área útil, esta residência foi planejada para proporcionar conforto, lazer e segurança para toda a família. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes amplas, além de 4 banheiros bem distribuídos, garantindo privacidade e praticidade no dia a dia.

O projeto arquitetônico valoriza ambientes integrados, iluminados e ventilados, perfeitos para quem busca qualidade de vida e bem-estar. A área social é ideal para receber amigos e familiares, enquanto os espaços privativos oferecem aconchego e tranquilidade. Viva momentos únicos com toda a segurança e infraestrutura de um condomínio fechado em meio à natureza exuberante de Igaratá.

Esta é a oportunidade de investir em um imóvel diferenciado, pronto para morar e com excelente localização. Aproveite o melhor do interior paulista, com fácil acesso e total comodidade. Agende sua visita e venha conhecer a casa dos seus sonhos no Condomínio Vale das Montanhas. Seu novo lar espera por você!


Quer saber mais ? Entre em contato:
4654-3334 ou (11) 99680-0593
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.