O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Estágio
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Encante-se com esta casa em condomínio à venda no Condomínio Reserva Ibirapitanga, em Santa Isabel, com 800 m² de área útil e projeto pensado para oferecer conforto, privacidade e qualidade de vida. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de 4 banheiros, ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para quem busca uma residência sofisticada em um dos condomínios mais desejados da região.
A casa dispõe de sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, lavabo, sacada, área de serviço, garagem e churrasqueira, reunindo praticidade e lazer em um só lugar. Cada detalhe foi planejado para proporcionar funcionalidade no dia a dia, com espaços que valorizam a convivência familiar e o bem-estar dos moradores.
Localizado no Condomínio Reserva Ibirapitanga, o empreendimento oferece portaria 24 horas, playground, quadra e salão de festas, garantindo segurança e opções de lazer para toda a família. Esta é uma excelente oportunidade para comprar casa em condomínio em Santa Isabel por R$ 2.000.000, em uma região valorizada, com infraestrutura completa e excelente padrão de moradia.