Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Residencial Apartamento - Cidade Líder Residencial para Venda em São Paulo

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
18719
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
35.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Descubra o conforto e a praticidade de viver em um apartamento moderno na Cidade Líder, um dos bairros mais desejados da Zona Leste de São Paulo. Com 35m² de área útil, este imóvel foi planejado para oferecer ambientes bem distribuídos, ideais para quem busca qualidade de vida e fácil acesso a tudo que a região oferece. O destaque fica para os 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e aconchego para toda a família.


O apartamento conta ainda com 1 banheiro social e acabamentos que valorizam cada detalhe do espaço, tornando-o perfeito para quem deseja morar ou investir em um imóvel pronto para receber novos moradores. A localização estratégica garante proximidade a escolas, supermercados, transporte público e áreas de lazer, facilitando o seu dia a dia e agregando ainda mais valor ao imóvel.


Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar por apenas R$ 275.000! Este apartamento à venda na Cidade Líder é a escolha certa para quem busca praticidade, conforto e excelente custo-benefício em São Paulo.
Agende sua visita agora:
(11) 9968-0593 ou 4654-3334

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
275.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 18719
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 18719