Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Residencial Casa - Parque Rodrigo Barreto Residencial para Venda em Arujá

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
1.700,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
2907
Referência
5
Dormitórios
4
Banheiros
3
Garagens
240.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Descubra o seu novo lar no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá! Esta espaçosa casa à venda oferece 240m² de área útil, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade em um dos bairros mais tranquilos da cidade. Com um projeto inteligente e ambientes bem distribuídos, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com quem mais ama.


O imóvel conta com 5 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar toda a família ou criar aquele escritório dos sonhos em casa. São 4 banheiros modernos, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. A casa foi pensada para proporcionar bem-estar, com muita luz natural e ventilação, tornando cada ambiente ainda mais aconchegante.


Localizada em um bairro residencial valorizado de Arujá, esta casa é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, segurança e fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Não perca a chance de morar em um imóvel completo e pronto para receber sua família. Agende uma visita e venha conhecer seu novo endereço!


Entre em contato agora:
(11) 99680-0593 ou 4654-3334

Simule um Financiamento

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
1.700,00

Total / Mês
1.700,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
600.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 2907
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 2907