Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Residencial Apartamento - Parque Nossa Senhora do Carmo Residencial para Venda em Arujá

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
8935
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
37.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Descubra o conforto e a praticidade de morar no Residencial Hortênsia, um empreendimento moderno no Parque Nossa Senhora do Carmo, em Arujá. Este apartamento à venda possui 37m² de área útil, distribuídos de forma inteligente em 2 dormitórios aconchegantes e 1 banheiro, perfeito para quem busca qualidade de vida em um ambiente acolhedor e acessível.


O Residencial Hortênsia é sinônimo de segurança, tranquilidade e lazer para toda a família. Localizado em uma região valorizada de Arujá, o condomínio oferece fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e áreas verdes, proporcionando uma rotina prática e agradável para seus moradores. Ideal para quem deseja investir ou morar bem, com toda a infraestrutura necessária ao seu redor.


Não perca a oportunidade de conquistar seu novo lar por apenas R$ 330.750,00. Venha viver em um apartamento moderno, funcional e com excelente custo-benefício no Parque Nossa Senhora do Carmo, Arujá. Agende sua visita e encante-se com o Residencial Hortênsia, o endereço perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade
DOCUMENTAÇÃO 100 % EM ORDEM.

Entre em contato:
(11) 99680-0593 ou 4654-334

Simule um Financiamento



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
330.750,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 8935
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 8935