Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no Condomínio Vale Verde

Residencial Apartamento - Portão Residencial para Locação em Arujá

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
24813
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
52.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento para locação no bairro Portão, em Arujá/SP, com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, oferecendo uma área total de 52,00m². Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um ambiente acolhedor, ideal para o dia a dia da sua família. A disposição inteligente dos espaços garante uma circulação fluida, com uma sala que se destaca pela luminosidade natural, proporcionando um ambiente agradável para momentos de lazer e convivência.

Os dormitórios são espaçosos e bem iluminados, prontos para receber o descanso merecido após um dia agitado. A cozinha, integrada à sala, facilita a interação durante as refeições e traz um toque moderno e funcional, tornando o ato de cozinhar uma experiência prazerosa. O banheiro, com acabamentos de qualidade, oferece conforto e praticidade, ideal para atender às necessidades diárias.

Localizado em uma região com infraestrutura completa, o bairro Portão oferece fácil acesso a comércios, serviços e opções de transporte, garantindo uma rotina prática e conveniente. A segurança da área e a proximidade de escolas, supermercados e parques contribuem para uma qualidade de vida elevada, ideal para famílias que buscam um lar.

Não perca a oportunidade de conhecer este encantador apartamento. Agende uma visita com a Yellow Imóveis e descubra como este espaço pode ser o seu novo lar.

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Área Serviço
Armários
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quadra Poliesportiva
Sala Estar
Sala Jantar

Itens do Edifício de Apartamento Residencial Vale Verde

Informações
Ano de Lançamento: 2014
Quantidade de Andares: 4
Torre(s): 10
Lazer
Churrasqueira
Espaço Kids
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria: 24
Utilitários
Bicicletário
Gás Encanado
Portão Eletrônico

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
2.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 24813
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 24813