DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Descubra a sala comercial perfeita em Caputera, Arujá! Com 60m² de área útil, esta sala é ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Disponível para locação por R$ 4.000, ela oferece uma infraestrutura completa, incluindo dois banheiros, copa, lavabo e recepção, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Localizada a apenas 20 minutos do Shopping de Guarulhos, esta sala comercial está cercada por uma vasta gama de conveniências. Você estará próximo a escolas, mercados, hortifrúti e ao Outlet Premium, além de contar com fácil acesso às principais rodovias como Mogi Dutra, Rodoanel, Ayrton Senna e Presidente Dutra. A proximidade ao aeroporto é um diferencial que facilita ainda mais a logística para o seu negócio.
Segurança e comodidade são prioridades aqui. O prédio conta com circuito de segurança e elevador, proporcionando tranquilidade e acessibilidade para você e seus clientes. Não perca a oportunidade de estabelecer seu escritório em uma localização estratégica e com todas as facilidades que você precisa. Agende uma visita e conheça de perto tudo o que esta sala comercial tem a oferecer!
Quer saber mais, entre em contato 11 99680-0593 ou 4654-3334
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano