Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Comercial Galpão - Vila Lima i Comercial para Locação em Arujá

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
5547
Referência
2
Banheiros
470.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Descubra o espaço ideal para o seu negócio em Vila Lima I, Arujá! Este galpão amplo e bem localizado oferece 470 m² de área útil, proporcionando a flexibilidade que você precisa para expandir suas operações. Com fácil acesso às principais vias da região, sua empresa estará conectada a um fluxo constante de clientes e fornecedores, garantindo a visibilidade e o sucesso que você deseja.


O galpão conta com 2 banheiros, oferecendo conforto e praticidade para você e sua equipe. O ambiente é perfeito para diversas atividades, desde armazenamento até produção, permitindo que você adapte o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio. Aproveite a oportunidade de alugar este imóvel por apenas R$ 21.000,00 e transforme sua visão empreendedora em realidade.


Não perca essa chance de garantir um espaço estratégico em uma das áreas mais promissoras de Arujá. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este galpão em Vila Lima I tem a oferecer. Sua empresa merece um local que inspire crescimento e inovação!


Quer saber mais, entre em contato 11 99680-0593 ou 4654-3334

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
21.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 5547
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 5547